sábado, 2 de fevereiro de 2008

Frases de Amizade

Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz."--Anônimo

"Quando eu percebo que estou desvanecendo, eu fecho meus olhos e percebo que meus amigos são minha energia."--Anônimo

"Vá freqüentemente à casa de um amigo, pois as ervas daninhas obstruem o caminho não usado."--Ralph Waldo Emerson

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar. Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir. Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."--Albert Camus

"Um homem deve manter suas amizades em constante manutenção."--Samuel Johnson

"Não há nada melhor que o encorajamento de um bom amigo."--Katharine Butler Hathaway

"Seja cortês com todos, mas íntimo de poucos, e deixe estes poucos serem bem testados antes que você dê a eles a sua confiança. A verdadeira amizade é uma planta de crescimento lento, e deve experiementar e resistir os choques da adversidade antes de ser receber o nome de amizade."--George Washington

"Amigo é a pessoa que sabe tudo sobre você, e ainda assim gosta de você."--Elbert Hubbard

"Amigos são como melões; devo te dizer porque? Para encontrar um bom você precisa provar cem."--Claude Mermet

"Um amigo ama em todos os tempos."--Bíblia: Provérbios 17,17.

"A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para a outra 'O que? Você também! Pensei que eu era o único."--Clive Staples Lewis

"Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai."--Walter Winchell

"Um amigo ouve a canção no meu coração e a canta para mim quando minha memória falha."--Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário